ATENÇÃO, NOVA DATA!! CASA DE PAPEL OCORRERÁ DIA 19/12 - DOMINGO.

 

A Aranha estará, no dia 19 de dezembro, participando do Casa de Papel.

Produzirá, especialmente para esse evento, duas tipologias de álbuns clássicos, e conjuntos de cadernos de bolso! 

 

Cada um desses produtos serão pontuados com belíssimas ilustrações, gravações em clichê e papéis marmorizados. Todos produzidos a mão, em papéis de alta qualidade,  exclusivamente pela Aranha.

 

A artista plástica Lívia Gabbai teve participação especial na criação dos álbuns - desenhou o Edifício Martinelli (São Paulo) especialmente para que fosse aplicado nos produtos da Aranha. Esse trabalho resultou em um produto muito especial e de alta qualidade artística.

 

Venham conferir os álbuns do Martinelli e os cadernos de bolso da Aranha, em quantidades limitadas!

 

 

 

Paula Gabbai (Aranha) é arquiteta formada pela fauusp em 2007. Trabalha com ilustração e encadernação, e atua em pesquisas nas áreas de gravura em metal e fotografia. Se junta a Juliana Braga e Renato Hofer para essa venda especial de final de ano!!

 

Juliana Braga é gravadora e arquiteta, vencedora do Prêmio Aquisição da Bienal de Gravura de Santo André 2010 e selecionou para esse evento algumas de suas obras-primas em gravuras em metal. Juliana tem um estilo arrebatador e um olhar muito especial sobre a cidade de São Paulo, sendo suas obras parte do acervo da importante galeria Gravura Brasileira, no bairro da Pompéia, em São Paulo.

 

Renato Hofer é arquiteto e artista plástico. Atua nas áreas de design, desenho e cenografia, e produz belíssimos livros de artista e cadernos de viagem. Produz para Casa de Papel uma série de cadernos "série vermelha" em tiragem limitadíssima, cuidadosamente confeccionados pelo artista, gerando um produto tecnicamente e visualmente magníficos.